Estávamos em pleno centro comercial e quando dei por mim fiquei com os meus pilas e a minha sobrinha de 8 anos sozinha. Os primeios 15 minutos correram bem, eles estavam a portar-se muito bem. Mas como é normal nas crianças, basta um começar a asnear para os outros imitarem e assim foi. Começaram as correrias, guinchos e algumas fitas cada vez que os chamava a atenção...ou pelo menos tentava, porque chegou a um ponto, em que começava a estar cansada de correr atrás de um enquanto tinha de manter os olhos nos outros.
Uma hora depois, já dizia que para mim, que tinha tido sorte pelo segundo não ter vindo em dose dupla, porque como iria eu aguentar com três filhos aos saltos histéricos, por estarem num lugar novo.
E eis que vejo um banco enorme ao lado de um daqueles carrinhos de bonecos a moedas...pensei estou salva. Abri a carteira e procurei desesperadamente por moedas...problema...tinha apenas duas e eles eram 3. O que me valeu foi que o pequenino aceitou andar junto dos outros dois. E por minutos sossegaram e eu sentei-me calmamente.
Mas a minha calma, durou pouco, porque depois eles descobriram que um dos bancos fazia de escorrega e a gritaria começou. Um berrava, outro atirava-se para o chão, ou chorava porque era a vez dele....uma cena hilariante.
Quando dei por mim, ao meu lado estava uma senhora que quando olhou para mim fez o olhar 31, aquele tipico olhar do que horror...que crianças tão mal educadas.
Eu mantive a minha calma, olhei para a senhora e disse calmamente: " Não são meus!" e desmanchei-me a rir à gargalhada....a dita senhora é que não gostou e levantou-se.
E eu deixei-os continuarem a brincar porque na verdade eles estavam satisfeitos e só se é criança uma vez!!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário